domingo, 10 de novembro de 2013

Participe dos cursos gratuitos Senai SP 2014

Como participar dos Cursos Gratuitos SENAI SP em 2014


Cursos gratuitos senai 2014
Não é novidade que o SENAI é uma das maiores instituições educacionais que oferece ensino altamente qualificado em todo o Brasil e ainda dispões de cursos gratuitos para aqueles jovens que geralmente não têm condições de estar pagando por um curso.

Para o primeiro semestre de 2014 as inscrições no SENAI tiveram início no dia 14 de outubro e serão encerradas às 21h00min do dia 11 de novembro, portanto não perca essa oportunidade única fazendo agora mesmo sua inscrição garantindo assim sua chance de participar do processo seletivo do SENAI para cursar grátis um excelente curso que trará grandes oportunidades na sua vida profissional.

A prova terá questões de Português, Matemática, Química, Biologia e Ciências da Natureza e será realizada no dia 01 de dezembro na instituição do SENAI tendo o gabarito publicado no dia 02 do mesmo mês a partir das 14h00min; o resultado será disponibilizado no dia 18 do mês e as matrículas terão início também no dia 18 e provavelmente se estenderão somente até o dia 20 de dezembro. Portanto fique atento às datas sempre postadas no site do SENAI para não perder nenhuma chance.

Para realizar a inscrição é necessário dispor de seus dados pessoais dentre outras informações requeridas e obrigatórias para preenchimento da mesma no próprio site do SENAI devendo esta Guia de Inscrição ser impressa pelo candidato.

É imprescindível que o candidato leia o Edital no site do SENAI, pois este contém informações importantes sobre todo o processo de inscrição, resultados e matrícula, bem como todos os dados necessários. Há ainda o tópico do que estudar trazendo um programa da prova para facilitar os estudos dos candidatos que realizarão a prova seletiva do SENAI.

Não deixe de consultar a escola para ciência dos horários para prova, matrícula e chamada de suplentes. Qualquer dúvida acesse o site do SENAI ou solicite ajuda na escola para onde irá se inscrever.


0 comentários:

Postar um comentário

Para ser melhor atendido, ou para melhorar este blog, por favor, deixe seu comentário.Obrigado!

2