sábado, 23 de outubro de 2010

Cursos gratis Senai 2011

Se voce esta interessado em fazer algum curso gratis pelo Senai, saiba que ja estão abertas as inscrições para vários cursos nas áreas de aprendizagem industrial em cursos técnicos e profissionalizantes.
No Senai de Minas Gerais voce encontra milhares de vagas para cursos gratuitos, para as áreas de tornearia, mecanica, fresa, ajustagem, ferramentaria, interpretação de desenho e muito mais.
Voce pode se inscrever através do site do Senai, se voce não sabe o endereço click aqui.
Leia mais sobre cursos técnicos e profissionalizantes clicando aqui.
Para fazer um curso gratuito pelo Senai voce precisa ter concluido pelo menos o ensino fundamental.

A data das provas é dia 04 de dezembro, boa sorte!
Verifique os links no arquivo do blog e voce poderá se informar muito mais sobre os cursos gratuitos Senai.
Se voce se interessa por uma bolsa de estudos para cursos livres, técnicos, profissionalizantes, graduação e pós voce clica aqui

7 comentários:

  1. eu quero fazer um curso de infermagem grates sem gastar nada mim chamo gil

    ResponderExcluir
  2. estou precisando fazer um curso gratis;como faço para conseguir um? me chamo q

    ResponderExcluir
  3. queria fazer um curso de cabeleleiro gratis o que faço moro em texeira de freitas bahia

    ResponderExcluir
  4. QUERIA COMCLUIR O ENSINO MEDIO,POIS TENHO INCOMPLETO,COMO FAÇO,MORO EM SOUSA PARAIBA PB
    OBG,

    ResponderExcluir
  5. precizo saber como faco inscriçao de cursos gratuito no senai

    ResponderExcluir
  6. eu moro em catu ba quero fazer um curso gratuito como pois na minha cidade tem ate um posto de atendimento do sinne mas quando vamos perguntar se existe algum curso disponivel ja esta completo as turmas e nem sabemos antes as pessoas ja estao tudo certas tudo pessoas conhecidadas dos propios funcionarios que trabalham la.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de fazer cursos gratuitos na aria de alimentos , pois sou formada em hotelaria

    ResponderExcluir

Para ser melhor atendido, ou para melhorar este blog, por favor, deixe seu comentário.Obrigado!

2